terça-feira, 27 de abril de 2010


E eu tô começando a me extressar com a modinha de twilight. ¬¬ velho, me arreto com isso, chega uma garota e diz Eu soube que crepúsculo é um história que o cedrico vira vampiro, amei, sou fã, vou ver o filme AH, MORRA :@ não tem coragem nem de ler o livro, nem sabe escrever o nome do edward direito :O juro, teve uma que escreveu eduard, que dor na alma mew @_@ não sabe nem que Midnight Sun existe, er, isso não é ser fã gente . isso é ser apenas leitor . pra ser fã tem que ir além. não me matem por favor, mas isso incomoda, porque amanhã a maioria nem vai lembrar que crepúsculo existe @_@ porque tem gente que só lê porque soube que edward é o cara mais perfeito do mundo, ou o vampiro, tanto faz @_@ gente que só foca nele, e que esquece que twilight é uma saga que assim como as outras é formada por vários personagens, por uma FAMÍLIA, literalmente falando agora =/ é bom sabe, o sucesso que tá fazendo, eu gosto disso, mas saber que é pura modinha me dói. quando acabar, todo mundo vai esquecer. só os verdadeiros fãs vão ficar D: FORA MODINHA DE TWILIGHT \O/ e viva o amor verdadeiro de fã \o/ ASOIHIHSAOHIOASHIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário