quarta-feira, 5 de maio de 2010

áaah cara, to cansada de ser smp a errada,cansada de te ver todo santo dia,cansada de tentar te esqueçer e não conseguir,cansada do amor,cansada de te amar,cansada de mecher no teu orkut a cada 5 min. ,,cansada de me iludir e cair no seu jogo, cansanda de ser IDIOTA, cansada de saber que pra voçe só apenas mais uma, cansada de me apaixonar mais e mais por voçe, cansada de chorar ouvindo musicas que lembram voçe,cansada de me machucar,cansada de não saber o que fazer,cansada de ver teu sorriso e saber que nunca será pra mim,cansada de PENSAR em voçe,cansada de te olhar a todo instante a toda hora, cansada de correr atras de voçe, cansada de dizer eu te amo e receber em troca um simples sorrizinho, cansada de te querer, to é cansada de VOÇE, mais mesmo assim to cansada de saber que eu não vivo sem voçe P .

precisa disso, desabafar ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário