quinta-feira, 13 de maio de 2010


hoje , não posso mais sentir seu abraço apertado , tomar coca-cola e ver seu sorriso , apertar suas bochechas , não posso sentir seu perfume , contar meu segredos pra você & ouvir seu conselhos , ouvir você falando tenta de novo , não posso beijar o seu rosto , hoje eu só te sinto no meu coração , sei que um dia iria te perder mais não tão cedo assim , como faiz falta te dar um abraço , queria voltar o tempo , e fazer mais coisas com você ficar até tarde no MSN , madrugar na rua , faz O5 mês que você se foi mais parece que foi ontem , a dor não passa , toda vez que vejo aquela foto , eu choro , queria ter você do meu lado . e poder te dizer TE AMO , pedir pra você não me deixar mais , infelizmente não posso voltar o tempo , mais lembranças , não me falta , parece que aquele domingo do rolé , foi a sua despedida , seu ultimo adeus , ficamos abraçados o tempo todo , na quarta fiquei sabendo que você tinha falecido , a pior noticia do mundo , meu mundo caiu , perdi o chão , foi tudo junto cnt , mais sei que você quer que eu recomeçe , e eu to tentando , não é facil mais eu consigo , por você ♥ por você eu faço tudo , viro o mundo de cabeça pra baixo. Sofia Costa , 18 anos !
hoje só restam saudades e o vazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário