sexta-feira, 21 de maio de 2010

Falar.. Nunca é bom quando é pra gente , mais ás vezes é o melhor remédio. Ou não! Já me calei tantas vezes diante de uma situação , quando o que eu deveria ter feito , era ter falado. Já falei tantas vezes , quando era pra eu me manter de boca quieta. E pra bom entendendor , meia palavra basta. Pode ser uma comparação meio futíl , mais falar , palavras , é igual ao amor. Quando não é dita na hora certa , MACHUCA ! Assim como o amor , quando não é correspondido , também MACHUCA. E olha eu aqui , falando , ou melhor escrevendo. Não sei pq , mais quando eu mais precisei das palavras , elas sumirão , desaparecerão , e se esconderam de mim. Talvez , pra me preservar de falar alguma besteira , ou sei lá pq. Pareçe que foi pior .. e por causa dessa minha tal insegurança , medo de falar , eu posso tá perdendo aquilo que eu tenho de melhor , aquilo que AINDA me faz bem. Eu posso tá perdendo o meu amor , o meu grande amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário