segunda-feira, 10 de maio de 2010

'- Familia a Base de tudo Os pais, são a base de tudo, forão eles seus primeiros e melhores amigos, eles fazem de tudo para te ver feliz, quando você está se sentindo mal, eles preferiam estar sentindo por você, eles não conseguem ficar um minuto sem você, ou melhor, eles não sabem viver sem você, nem você sem eles, as vezes eles te irritam, mandão você fazer coisas que não gostaria de fazer, mas eles fazem isso para o seu bem, e sempre querem o melhor pra você, eles fazem isso para que o seu futuro seja bom, que você seja uma pessoa feliz, honesta, digna, amável e com todas as qualidades do mundo, aaa vocês não fazem ideia do tamanho do meu amor por vocês, mesmo que as vezes eu não demonstre, vocês são tudo pra mim, minha base minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário